domingo, 4 de dezembro de 2011

Velozes e Furiosos 5


O ex-policial Brian O'Conner e sua namorada Mia Toretto resgatam o irmão desta, Dominic Toretto de um ônibus que o transportava para a prisão. Agora fugitivos, eles chegam ao Rio de Janeiro. Precisando de dinheiro, aceitam ajudar um amigo num assalto à trem no qual precisam roubar três carros esportivos. Mas as coisas dão errado e três agentes americanos são mortos. Brian e os irmãos Toretto são acusados desses assassinatos. O governo americano envia o agente Lucas Hobbs com uma equipe bem treinada para caçar o trio.
Na fuga do trem, Dominic fica com um dos carros que os bandidos por trás do assalto querem a todo custo. Procurando o que poderia haver de tão especial no carro, o trio o desmonta e encontra um chip com informações importantes sobre um esquema de um empresário corrupto da cidade, o mesmo que lidera os bandidos atrás deles. Ao descobrirem que ele tem mais de 100 milhões de dólares ilegais guardados em cédulas, vêem nisso a chance de se aposentarem da vida de fugitivos. Mas para realizarem esse serviço precisaram de um bom plano e de alguns amigos bons de volante.

Na minha opinião, este é o melhor filme da franquia até agora. Tem muita ação com cenas espetaculares. O roteiro também é bom. Só acho que eraram no vilão. Está meio americanizado. Um “dono-da-cidade” responsável por quase tudo de ilegal. A realidade do Rio é bem mais complexa que isto.
Para este filme, um bom Home Theater faz toda a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário