domingo, 30 de dezembro de 2012

Monstros S/A

Duração: 92 minutos

Sabe aquele monstro que vivia em seu armário quando você era criança? Pois é, eles vivem em um outro mundo, onde utilizam uma tecnologia que torna as portas dos armários em portais entre os dois mundos. Assim eles podem entrar nos quartos das crianças e conseguir o que mais querem: seus gritos.
No mundo dos monstros, esses gritos são convertidos em energia pela fábrica Monstros S/a e distribuídos para a cidade de Mostrópolis. No entanto, a produção está caindo. As crianças estão ficando sem medo dos monstros. E alguns deles com medo delas. É que existe a crença que crianças humanas transmitem doenças.
Acidentalmente o monstro Sulley, campeão em assustar os pequeninos, trás uma menininha para seu mundo. Depois de algum susto, ele acaba se apegando a garotinha, que parece pensar que ele é um gato. Em vez de conseguir assustá-la, ele a faz rir.
Com medo do que as autoridades possam fazer com a pequenina, ele e seu amigo Mike tentam devolvê-la à seu mundo sem que ninguém perceba. Tarefa nada fácil.


Uma animação bem original e muito divertida. Ideal para se ver com as crianças.
E não é à toa que a fábrica tava falindo. Só dá mesmo para rir com esses monstros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário