Duração: 90 minutos.
Soren é uma jovem coruja que cresceu ouvindo o pai contar as lendas das corujas guardiãs, que lutaram no passado contra as forças do mal. Mas quando ele e seu irmão caem da árvore onde sempre viveram e chegam ao chão, território desconhecido, são “resgatados” do perigo por duas corujas que as levam com muitas outras para serem recrutadas pelos Puros – as corujas do mal. Lá, Soren, que ainda não sabia voar, é secretamente treinado por uma velha coruja com o objetivo de fugir e buscar a ajuda das corujas guardiãs. Agora nosso pequeno herói terá que se juntar aos lendários e combater o mal.
O enredo em si é bem simples. O bem contra o mal num estilo meio medieval. O diferencial, é claro, são as corujas no lugar dos humanos. E só. Não há nada no enredo que realmente impressione ou faça soltar uma boa gargalhada.
O que impressiona mesmo, e muito, é a produção. As corujas são quase perfeitas. E a qualidade de algumas cenas de ação em câmera lenta é de arregalar os olhos. Dá para pensar até que usaram penas de verdade. Um bom filme para testar sua nova TV de LED de 50”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário