domingo, 5 de agosto de 2012

Motoqueiro Fantasma: espírito de vingança


Duração: 110 minutos.

O espírito do Motoqueiro Fantasma está cada vez mais sem controle. Ao invés de proteger os inocentes (sua missão original quando ainda era um anjo), ele passou a punir os culpados, não importando quão pequena seja a infração. Com isso, Johnny tenta se esconder e conter o espírito.
No entanto, um monge nada convencional pede sua ajuda para encontrar e proteger um garoto perseguido por forças malígnas que só o motoqueiro fantasma pode enfrentar. Em troca o monge promete libertá-lo de sua maldição.
Neste segundo filme o visual do motoqueiro fantasma quase dá para assustar mesmo. Perdeu aquele tom de motoquerio heavy metal e adquiriu um aspecto mais sombrio, com até o casaco derretendo e borbulhando. Apesar de nada agradável à primeira vista, condiz com a fase de loucura do personagem.
O roteiro é bem típico de uma história em quadrinhos. Não chega a ser ruim, mas tanto ele quanto a produção poderiam ser bem melhores. Afinal, é um personagem da Marvel. Deve ter faltado mais boa vontade do que orçamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário