quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Monster


Dr. Tenma é um jovem médico cirurgião bem talentoso. E seu chefe sabe disso. Assim, o jovem faz as
importantes cirurgias e a equipe, na figura de seu chefe, leva o crédito. Foi assim, quando teve que interromper a cirurgia de um humilde senhor para operar uma pessoa famosa que deixou o hospital e o cirurgião chefe em evidência. Infelizmente o primeiro paciente faleceu. O que deixou o jovem médico com sentimentos de culpa.
Num outro momento, um menino dá entrada no hospital com um tiro na cabeça. Tenma percebe que a operação, apesar de difícil, é possível e pode salvar a criança. Novamente, em meio a cirurgia, ele é interrompido e ordenado que vá operar o prefeito. Determinado a não repetir o erro e salvar a criança, ele se recusa. A criança é salva, mas o prefeito não.
Anos mais tarde ele descobre que a criança se tornou um jovem loiro muito atraente, envolvente, inteligente, frio, calculista e assassino, responsável pela morte de vários casais. Sentindo-se responsável, dr. Tenma investiga as mortes e vira suspeito perseguido pela polícia. Agora ele segue mundo afora atrás de pistas que o possam levar a esse assassino e consertar mais um erro do passado.



Um anime muito bom, principalmente nos primeiros episódios. É bem produzido, tem bom visual e, principalmente, um ótimo roteiro.
Se esperar para vê na TV, vai ser difícil. Melhor procurar os episódios na internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário