domingo, 4 de março de 2012

Cowboys e Aliens




Duração: 118 minutos

Jake acorda no meio da nada no velho oeste americano, sem memória e com um estranho bracelete no braço esquerdo. Meio que sem rumo e ferido, ele vai parar numa pequena cidade. Lá ele é ajudado e reconhecido pelo xerife como procurado. É preso junto com um jovem arruaceiro filho do poderoso Coronel Woodrow Dolarhyde.
Quando os dois estão prestes a serem transferidos para os federais, a cidade é atacada por naves alienígenas que causam destruição e sequestram alguns cidadãos. Neste momento o bracelete de Jake se mostra uma poderosa arma.
Após o ataque, alguns cidadãos se unem ao Coronel, que teve seu filho levado, e a Jake para seguirem no rastro dos aliens. No caminho descobrem que os alienígenas estão atrás, quem diria, do ouro. E se não forem detidos agora, mais deles virão de destruirão a Terra.
Diante disto, Cowboys, índios, bandidos e alien do bem se unem nesta batalha para salvar o planeta.

A história é boa. Interessante o suficiente para não te deixar dormir no sofá. Os efeitos especiais a ajudam a melhorar um pouco. Mas não chega a ter nada demais. É apenas um bom entretenimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário