sábado, 3 de março de 2012

Gigantes de Aço (Real Steel)



Duração: 127 minutos.

      Num futuro bem perto, os boxeadores humanos foram substituídos por grandes robôs remotamente contralados. Isto permitiu um nível de pancadaria e violência sem precedentes, e que o público adora.
Charlie Kenton é um ex-boxeador das antigas que usa seu talento no controle desses robôs. Mas a sorte não está do seu lado. Seus robôs são destruídos e sua dívida de jogos aumentando. E sua relação com a filha do seu falecido treinador cada vez mais fragilizada.
     Em meio a isto tudo sua antiga namorada falece, lhe deixando um filho de onze anos que ele mau conhece. Como a tia rica do garoto quer a custódia, ele vê nisso uma oportunidade de negócio. Mas terá que ficar com o garoto por um tempo, enquanto o casal rico viaja.
    Convivendo com o pai, o garoto acaba se envolvendo no mundo dos robôs boxeadores. Após achar um robô no ferro velho e reformá-lo, ele entra de vez nas lutas.
    O filme é muito bom. Bons efeitos especiais, muito bom enredo e boa equipe de atores.
   No primeiro momento você vê o filme como um filme de ação. Mas sua essência está mais para o drama. Não é exatamente uma história sobre robôs, mas sobre a relação pai e filho. Aliás, o pai evolui bem de alguém que só está preocupado com o dinheiro para um pai realmente preocupado com o filho.
    Tá aqui um bom filme para os marmanjos assistirem com a garotada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário