quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cartas para Deus


Duração: 114 minutos

Tyler é um garoto de 8 anos que enfrenta uma dura luta contra o câncer e com o pai já falecido. Sem perder as esperanças, ele escreve cartas para Deus e as coloca nos correios.
Brady é um carteiro no fundo do poço e prestes a perder o emprego. Sorte que seu chefe é bem compreensível, e lhe dá uma nova rota, onde ele encontra Tyler e suas cartas. Ele acaba criando amizade com o garoto e sua família. Aos poucos a fé desta criança afeta o carteiro e a todos ao seu redor.
Baseado em fatos reais.
O filme é um drama simples e bem produzido. E nem precisaria de mais. O história por si só já é bem tocante e suficiente para nos prender. 
Mas mesmo com título que tem, o apelo religioso poderia ser menor.






7 comentários:

  1. MUITO TRISTE O PAI DO TYLER MORRE E ELE TAMBEM

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Presta atenção no filme , ele morre sim ! na parte q ta todos no quarto dele e a mãe dele e fala agora voce pode ir essa parte ele se vaai !
      Bj rs :]

      Excluir
  3. O Tyler morre siim , essa historia é bastante emocionante com a fé que ele tem com Deus e como ele luta contra o câncer , toca muito isso , Adorei esse filme !!

    ResponderExcluir
  4. emocionante tyler superou

    ResponderExcluir
  5. Tenho que fazer o resumo desse filme eu fui para baixo e tinha graças a sua que eu não tive que assistir odeio filme desse tipo

    ResponderExcluir
  6. como era o relacionamento de tyler com os colegas?

    ResponderExcluir