Duração: 139 minutos.
Um criminoso mata os pais de Bruce quando este ainda é criança. Anos mais tarde este criminoso é preso e liberado em troca de um testemunho contra um chefão do crime na cidade. Bruce resolve matá-lo, mas sua vingança lhe é roubada. Após confrontar o tal chefão, Bruce descobre que este domina a cidade pela força do medo.
A fim de conhecer melhor o mundo do crime, o jovem bilionário vaga sem os benefícios de sua fortuna até ser preso em Butão como um criminoso. Mas ele é reconhecido e recrutado pela Liga das Sombras, um grupo de ditos vigilantes tipo ninjas, que o treinam em suas artes.
De volta a Gothan, Bruce usa suas novas habilidades e alguns inventos de alta tecnologia esquecidos na empresa de seu pai para se tornar um combatente do crime.
E numa cidade onde a corrupção está em toda parte, até na polícia, nosso herói terá um bocado de trabalho.
Finalmente um filme realmente bom sobre o personagem. Em nada se compara ao até cômico Batman da série dos anos 70 e nem com o do filme de 1989 e suas sequências. Mas isso não é de se espantar. Afinal evoluimos. A cultura, os conceitos e as artes acompanham ou influenciam essa evolução.
Agora o nosso Batman está mais verossímil.
Afinal, você nunca se perguntou onde que o batmóvel móvel foi fabricado? No filme as origens, tanto do herói quanto de seus brinquedinhos, são explicados de forma satisfatória.
O enredo, baseado em boas HQ’s do personagem, foi muito bem escrito. Conseguiu dar boa consistência a ação, sem ser apenas uma desculpa para ela. E não chega a ser complicado a ponto de ter que rever as cenas para juntar as peças. É só prestar atenção à tela, se deleitar com a ação e comer a pipoca.
Gostei Muito da Sua Resenha e Opinião.Valeu!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirbatman
ResponderExcluiradorei
ResponderExcluir