quinta-feira, 9 de junho de 2011

Megamente

Duração: 96 minutos


            Em um planeta muito distante prestes a ser destruído, dois pais colocam seu filho numa nave e o enviam para a Terra.  Mas não são os únicos a terem essa idéia.  Assim, duas naves com dois jovens bebês caem na Terra em locais diferentes.  Um cai numa casa luxuosa e se torna um super-herói de capa e topete, o Metroman.  O outro cai numa prisão e se torna o pior criminoso da cidade, o Megamente.  Ambos se tornam eternos arquinimigos.
            Finalmente, um dia, o vilão se surpreende ao ver que mais um dos seus infalíveis planos não falha.  O herói é derrotado e ele é o novo dono da cidade.  Agora terá todo o que quer.  Fácil demais, até.  E isto o leva a depressão.   Mas eis que surge um novo heróis na cidade, que acaba se tornando o pior dos vilões.  E para salvar Metrocity, Megamente terá que fazer, quem diria, as vezes de herói.

            A animação é boa e divertida.  Mas não traz tantas gargalhadas quanto se propõe.  Boa parte das piadas está nas referências e alguns detalhes.  Quem aí já não adivinhou o herói parodiado do Metroman?  Tem cenas em que Megamente se disfarça de um “Jor-El” com jeitão de “Poderoso Chefão” na caricatura de Marlon Brando, que fez os dois personagens no cinema.  Assim, é necessário ter certa cultura de quadrinhos e cinema e atenção a detalhes para rir um pouco mais.  Isto, e o conflito existencial do personagem principal, direcionam a animação para um público um pouco mais velho que o esperado.



           

7 comentários:

  1. Af, vocês precisam resumir melhor ! PELAMOR ¬¬

    ResponderExcluir
  2. vc tem rasao

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem uma parte que nao foi terminado

    ResponderExcluir
  3. pois é

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    depois vai ver oque que ta

    ResponderExcluir
  4. uma resenha não pode haver o final apenas o começo e meio para despertar o interesse das pessoas em assistir o filme completo

    ResponderExcluir
  5. estar uma merda que porra , caralho . vou é assistir video pornô vou deixar esse trabalho pra lá.

    ResponderExcluir
  6. Tem várias coisas q não foi citados ...pfvr resuma mlr

    ResponderExcluir
  7. cara, gostei bastante dessa resenha, mas deveria ser um pouco melhor, talvez colocando mas coisa e também mudando essa letra, colocar de um estilo melhor tendo o texto mais centralizado.

    ResponderExcluir