sexta-feira, 18 de maio de 2012

Paparazzi


Duração: 84 minutos.

Quando o ator Bo Laramie ganha fama com um filme de sucesso, sua privacidade e de sua família começa a ser perdida. Nem no jogo de futebol do filho um grupo de paparazzi dá sossego. Educadamente ele pede que não se tirem fotos do filho, mas a insistência dos fotógrafos o faz perde o controle e acertar um murro em um deles. Prato cheio para os próprios paparazzi. Bo, queira ou não, se tornou a melhor fonte de renda deles, e eles não vão deixá-lo em paz.
Atrás de mais fotos, o mesmo grupo de paparazzi o cerca no trânsito e acabam provocando um acidente em que o filho do ator fica inconsciente no hospital. Mas isso só torna as fotos mais valiosas.
Com o assédio passando dos limites, Bo resolve revidar, desta vez com mais inteligência.

O filme parece ter sido inspirado nos acontecimentos que levaram à morte a princesa Diana.
Dá para pensar se a gente, no lugar do personagem, não estaria disposto a fazer o mesmo vendo nossa privacidade invadida e nosso lar destruído por pessoas capazes de tudo por dinheiro – paparazzis ou não.
Apesar do filme não ajudar a fama desses fotógrafos, vale lembrar que em toda profissão há os bons e os maus profissionais.
É um bom suspense, simples e bem produzido.
Pelo visto o ator principal não tem a mesma fama do seu personagem. Mas alguns atores de peso fazem algumas pontas rápidas para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário