quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Besouro Verde



Duração: 119 minutos.

           Britt Reid é herdeiro do jornal Sentinela Diário, mas só quer saber mesmo de curtição.  Quando seu pai morre de um suposto ataque alérgico à picada de abelha, ele assume o jornal sem entender nada de jornalismo.  
            Ao conhecer Kato, o antigo mecânico gênio de seu pai e um mestre em artes marciais, ele resolver sair numa noite para uma curtição diferente.  Mas ao salvar um jovem casal de um gangue, ele decide continuar saindo à noite com seu novo amigo para fazerem justiça nas ruas.  

           
            Um homem rico que sai à noite com um jovem ajudante num carro super encrementado para fazerem justiça.  Parece familiar?  Mas esta dupla é bem diferente.  O herói é um idiota mulherengo que não sabe sequer lutar.  Sua única vantagem é ser um homem bom.  Já o ajudante, que nem tem codinome, é quem cria as armas, fabrica os carros blindados e bem armados que ele próprio dirige, bate nos bandidos e, claro, faz o cafezinho do herói.
            O filme se classifica como comédia de ação.  Não vai bem em nenhum dos dois.  A ação, apesar das lutas, explosões e demais efeitos, não chega a impressionar.  E as piadas sem graça do protagonista só nos faz sentir pena do mesmo.
           
            Se cuida não, Batman. Tá trânquilo.     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário