quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carros 2



Duração: 106 minutos


Um novo combustível alternativo é criado. Para promovê-lo, seu fabricante uma série de corridas mundiais, da qual Relâmpago McQueen participará. Desta vez ele resolve levar seu melhor amigo Mate junto. Mas este, com seu jeitão de caipira atrapalhado, causa embaraços ao seu famoso amigo em meio ao refinado mundo das corridas e o leva a um segundo lugar numa disputa. Isto os leva a uma briga.
Em meio a isto tudo, Mate é confundido com um agente secreto disfarçado e acaba se envolvendo numa aventura de espião. Agora ele, e seus novos amigos espiões, terão que deter um vilão que pretende sabotar as corridas e desacreditar o novo combustível alternativo. E no processo matar Relâmpago McQueen.

Animação muito bem feita, como não poderia deixar de ser. Só que desta vez o protagonista passa a ser mesmo o velho guincho enferrujado Mate. Ele, por si só, já deixa a animação bem divertida.
O roteiro até que é bom. Permite muita diversão e ação. E quase só isso. Para não dizer que é vazio, tem a questão da amizade entre dois indivíduos tão diferentes. No primeiro filme, a trama foi melhor escrita, com a evolução do caráter do personagem McQueen.
Um bom filme para se ver com a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário