terça-feira, 18 de junho de 2013

Armagedom

Duração: 151 minutos.

Um acidente numa missão espacial revela um terrível fato. Um asteroide do tamanho do estado do Texas segue em alta velocidade em rota de colisão com a Terra. Se atingir o planeta, não sobrará uma bactéria viva. E o tempo para fazer algo é só de dezoito dias.
Dos vários planos só um parece viável. Viajar até o asteroide, perfurá-lo, implantar uma bomba atômica em seu centro e explodi-lo em dois. Cada parte passaria distante de um dos lados da Terra.
Para a Nasa, planejar uma viagem pelo espaço e aterrissar numa “projétil” gigante em direção ao seu alvo em tão pouco tempo é o de menos. Conseguir as bombas nucleares... Bem, é só pegar naquele estoque que não existe após o desarmamento... Difícil mesmo é fazer o buraco. Para isso chamam o melhor especialista do mundo em prospecção, Harry S. Stamper. Sem tempo para treinar os astronautas, ele e sua equipe é que terão de fazer o serviço.


Este, sem dúvidas, está na minha Top List dos melhores filmes que já vi (diversas vezes).
Tem um excelente nível de ação com suspense de te prender na poltrona. Bem combinado com uma dose de drama e um bom nível de humor. Tudo isso com um bom elenco. De brinde, temos ainda a beleza encantadora de Liv Tyler.
É diversão garantida para a família inteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário