Duração: 81 min
Durante a guerra de secessão, Jonah vê seu superior cometer atrocidades e o denuncia. Este se vinga matando a família de Jonah bem na sua frente e o deixa para morrer com o rosto marcado a ferro em brasa. Os índios o salvam. Mas a sua quase passagem para a outra vida lhe concede a companhia dos corvos e o dom de falar com os mortos. Busca vingança, mas chega tarde. Seu inimigo é dado como morto. Sem ter para onde ir, ele se torna um caçador de recompensas.
Seu inimigo, contudo, está vivo e consegue roubar uma arma capaz de destruir cidades. O governo dos EUA convoca Jonah para detê-lo. E ainda alimentado pelo desejo de vingança, ele aceita.
O filme é baseado no personagem dos quadrinhos da DC Comics.
Normalmente, filme oriundo de HQs são bons, já que combinam bem bom enredo com uma boa ação. E atualmente, com a relativa facilidade dos efeitos especiais, os diretores têm obtido bons resultados em suas adaptações para o cinema. Jonah Hex não foge dessa linha, embora não tenha a qualidade de um “Homem de Ferro”, por exemplo. Contudo, é um bom faroeste, dentro do universo das HQs.
...............
Se você acha difícil de engolir que o anti-herói, nada mocinho, do filme fale com os mortos, o que não se dirá da cinturinha micro que Megan Fox apresenta. Acharam a parceira certa para um herói que levanta defunto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário