sábado, 11 de dezembro de 2010

Salt

Duração: 101 minutos

            Ao voltar de uma missão, a agente da CIA Salt interroga um russo que revela um plano para matar uma autoridade russa em solo americano.  O plano será executado por uma agente que fora treinada desde de criança para ser espiã em solo americano e introduzida na América como americana.  E revela o nome dessa agente: Salt.
            A CIA a detém por precaução.  Preocupada com o marido ela foge.  Sim, ela é realmente a espiã russa.   Mas seus ideais já não são mais os mesmos. Agora ela terá que fugir das autoridades americanas e lutar contra os inimigos de seu verdadeiro país.
           
            Para quem gosta de ação, o filme o tem em alta dose.  E mantém um bom ritmo do início ao fim.
            Combinando bem com a ação, tem o bom enredo, que mesmo sendo inteligente, não tem muitas complicações.  É fácil de entendê-lo, mesmo com a atenção voltada à ação.
            No DVD há três versões: a do cinema, a do diretor e a estendida.  As duas primeiras são praticamente idênticas.  A única diferença que percebi foi nas cenas finais, onde, na versão do diretor, uma narração jornalística ao fundo nos dá a entender que os agentes russos estão mais infiltrados do que se imaginava.  Já a versão estendida tem um final completamente diferente.
                  
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário