domingo, 5 de dezembro de 2010

O Incrível Hulk


Hulk está de volta nesta nova adaptação dos quadrinhos da Marvel. O filme bem que poderia ser a continuação da adaptação anterior, já que começa com um Bruce fugitivo e escondido nas favelas do Rio, buscando secretamente sua cura. Mas com atores e diretor novos a saída foi mostrar de forma rápida um novo início nos frames iniciais, onde Bruce é voluntário de sua própria experiência. O verdadeiro motivo da experiência é desconhecido pelo nosso cientista e é explicado ao longo do filme.
--> Ao mesmo tempo que a tentativa de cura fracassa, os perseguidores de Bruce descobrem seu esconderijo e aí começa a verdadeira ação que leva Hulk a enfrentar os militares e sua nova arma secreta que saiu do controle, o Abominação. Toda essa ação leva Bruce de volta a seu país e a seu grande amor, Betty Ross (muito bem representada pela bela Liv Tyler) que o ajuda na busca de uma nova esperança de cura. No entanto, uma escolha terá de ser feita...
Para os fãns da Marvel têm a participação no finalzinho de Tony Stark, que insinua a criação dos Vingadores (e o filme) e uma "promessa" indireta da produtora logo após o sorriso enigmático final de Bruce.

Onde está Stan Lee?
            Reparem no senhor que passa mal após beber do refrigerante contaminado com o sangue de Bruce.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário